terça-feira, 19 de maio de 2009

Dia de mudança



Minha cabeça ta muito confusa. Então peço perdão se por acaso eu desviar o rumo deste post!
Ontem na escola, estava eu como de costume sentada no banco do pátio, que fica perto do portão de entrada ( que também e o portão da saída), quando der repente...me aparece a Mucham, mas ela não estava igual como os outros dias, ela estava diferente, não sei o que aconteceu com ela, mas ela simplesmente mudou o visu, passou maquiagem, colocou uma roupa bacana,mas pra mim só faltou a chapinha.
Todos da sala e ate alguns da escola perceberam e ficaram de boca aberta, pela mudança dela, e o pior que ela não foi a única que mudou, o Café Pele(nome carinho a uma certa pessoa, cujo postarei alguma dia), parecia limpinho, cabelo arrumado, roupa limpa; a Jeh (que e roqueira metálica) estava de rosa, parecei que todos tinha mudado, ate eu estava um pouco feliz admito!
Ontem foi um dia de mudança!
Estou ansiosa pra ver se hoje vai ser assim, ou so foi mal de 1 dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário